Sergio Moro deve saber de muita coisa, num depoimento com direito a pizza

0
(0)

O ex-ministro da justiça Sergio Moro que desembarcou com governo Bolsonaro deve saber e muita coisa. O depoimento dele durou mais de 7 horas na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Vale lembrar que os “profissionais” que interrogaram Moro PROVAVELMENTE eram amigos de trabalho dele. Pois Moro ficou trabalhando a vida toda em Curitiba e com certeza arrumou muitos amigos nesse tempo todo na capital paranaense.

Qual era a pretensão de Moro no governo?

Uma notícia totalmente assustadora mostra que o ex-ministr preparou bastidores de 15 meses de desavenças que teve com Jair Bolsonaro e nele áudios, conversas, links e imagens trocadas com o presidente em torno de diferentes temas relacionados ao combate à corrupção, em especial em relação à discordância de ambos sobre o comando da corporação.

Então a partir disso podemos concluir que o ex-ministro estava no governo para ferrar o governo que vive dias de polêmicas atrás de outra.

Não posso deixar de dizer o que teve no depoimento do Moro:

Segundo o jornalista Guilherme Amado, da Época, por volta das 21h, um entregador de pizza chegou à superintendência, a pedido dos delegados, para todo o grupo.

Meia hora depois, chegou um segundo motoqueiro com mais oito pizza, no valor de R$ 261, solicitadas pelo delegado Maurício Moscardi Grillo.

Além de Moro e de seu advogado, Rodrigo Sánchez Rios, que já defendeu Cunha e Odebrecht na Lava Jato, estão na sala três procuradores, três delegados, um escrivão os delegados Cristiane Corrêa, chefe do Serviço de Inquéritos Especiais (Sinq), Igor Romário de Paula, diretor de Combate ao Crime Organizado da, e Érika Marena, que também atua no Sinq.

Resta agora saber se quando essas conversas virem à tona vai ou não derrubar o presidente, que até agora, parece duro na queda.

 225 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 25 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!