0
(0)

O governador de São Paulo, João Doria, que tem feito inúmeros ataques ao presidente Jair Bolsonaro por causa da pandemia, foi surpreendido por um processo aberto pela advogada Patrícia Ferreira Bassetto de Castro.

A advogada aciona a justiça contra o governador por ele não utilizar máscara de proteção durante uma coletiva de imprensa, realizada no dia 11 de maio.

Doria até chegou utilizando o item de proteção, retirou em seguida para conversar com jornalistas.

“Pode o Governador infringir o próprio decreto? Fere de morte a moralidade o governador mandar a população usar máscara, mas ele próprio não usar”, pontua Patrícia.

Na ação, a advogada pede que seja aplicada uma multa a Doria e que ele seja condenado pelo crime de improbidade administrativa.

Além disso, Patrícia também solicita a concessão de uma medida cautelar que obrigue o governador a usar a máscara.

A juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda Pública, aguarda uma posição concreta do Ministério Público para tomar uma decisão sobre o caso.

Conexão Política

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Artigo anteriorAteus acionam Justiça contra Bolsonaro por algo fútil
Próximo artigoThat Capture the Beauty of Nature
Paulo Gustavo Corrêa
Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário