Retratação: Cauê Moura faz vídeo pedindo desculpa a Silas Malafaia

0
(0)

Depois de Felipe Neto ter que fazer um vídeo se retratando para Silas Malafaia, agora foi a vez de Cauê Moura.

Malafaia decidiu processar todos aqueles que o difamam sem provas, e parece que está dando certo.

No vídeo que não gostaria está fazendo youtuber disse: “Ao longo desses anos, me envolvi em uma série de polêmicas relacionadas a religião. Não é novidade para você, que me acompanha, que já fui intolerante e passei da linha algumas vezes falando sobre igreja, pastores e tudo mais”, afirmou o youtuber.

Em seguida, Cauê leu uma mensagem sobre o “acordo realizado na queixa-crime número 1015509-07.2017.8.26.039”. O youtuber disse que se “excedeu” ao acusar o pastor de extorquir os fieis. “Apesar de eu não concordar com muitas das coisas ditas pelo pastor Silas Malafaia, eu me excedi quando insinuei, por exemplo, que ele lava dinheiro, que ele ganha dinheiro que não seja do dízimo dos fiéis, coisas que falei num vídeo antigo”. 


“Também usei palavras de baixo calão que me arrependo. Falei para ele procurar uma rola, um monte de coisas, enfim. Quero pedir desculpas pelas frases que eu falei nesse vídeo”, acrescentou Cauê. “Me arrependo de ter falado essas coisas. Já faz um tempo que tenho tentado praticar um pouco mais de tolerância e eu espero que isso tenha ficado claro para todos vocês”, completou. 

Fonte

Receba conteúdos como esses em seu email:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: