0
(0)

Depois de Felipe Neto ter que fazer um vídeo se retratando para Silas Malafaia, agora foi a vez de Cauê Moura.

Malafaia decidiu processar todos aqueles que o difamam sem provas, e parece que está dando certo.

No vídeo que não gostaria está fazendo youtuber disse: “Ao longo desses anos, me envolvi em uma série de polêmicas relacionadas a religião. Não é novidade para você, que me acompanha, que já fui intolerante e passei da linha algumas vezes falando sobre igreja, pastores e tudo mais”, afirmou o youtuber.

Em seguida, Cauê leu uma mensagem sobre o “acordo realizado na queixa-crime número 1015509-07.2017.8.26.039”. O youtuber disse que se “excedeu” ao acusar o pastor de extorquir os fieis. “Apesar de eu não concordar com muitas das coisas ditas pelo pastor Silas Malafaia, eu me excedi quando insinuei, por exemplo, que ele lava dinheiro, que ele ganha dinheiro que não seja do dízimo dos fiéis, coisas que falei num vídeo antigo”. 


“Também usei palavras de baixo calão que me arrependo. Falei para ele procurar uma rola, um monte de coisas, enfim. Quero pedir desculpas pelas frases que eu falei nesse vídeo”, acrescentou Cauê. “Me arrependo de ter falado essas coisas. Já faz um tempo que tenho tentado praticar um pouco mais de tolerância e eu espero que isso tenha ficado claro para todos vocês”, completou. 

Fonte

Receba conteúdos como esses em seu email:

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”false” submit_button_text=”Registrar-se” custom_background_emailfield_color=”undefined” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_border_color=”undefined” custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true” ]

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário