Datena se envolve em polêmica e vídeo antigo acaba sendo resgatado

0
(0)

O apresentador da Band José Luiz Datena é polêmico, não só nas frentes da tela, onde fala o que quiser sem ser censurado pela emissora, Band. E isso vez ou outra acaba tendo uma repercussão bem grande. O apresentador fala muito de políticos nos programas. Até dizia que nunca seria um político, mas nos últimos anos mudou de ideia. O apresentador já foi cotado para disputar a prefeitura de São Paulo.

No entanto, em uma das eleições estaduais que houve o apresentador desistiu de disputar a prefeitura por causa que partido em que iria se filiar estava metido em corrupção.

Na última semana o apresentador do “Brasil Urgente” da Band, se envolveu em duas polêmicas, ele falou do governador de São Paulo, João Doria e do presidente da república Jair Bolsonaro. E nisso os apoiadores de Bolsonaro não ficaram acomodados com a crítica e resgataram um vídeo do apresentador no Roda Viva.

No vídeo resgatado por internautas o apresentador é indagado no programa sobre quem seria seus mestres, Datena respondeu que Jesus Cristo seria o maior deles e o único, entretanto, além dele, a outra grande expiração seria o ex-presidente da república Lula.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: