0
(0)

Chegou em São João de Pirabas e mais em dois municípios que são: Floresta do Araguaia, Esperança do Piriá a Policlínica Itinerante chegou na terça-feira (7), São ofertados consultas médicas, além de remédios, caso haja indicação médica, para tratamento de sintomas leves e moderados da doença. O atendimento segue até quarta-feira (8).

Localizada na região nordeste do estado, a cidade de São João de Pirabas está recebendo os serviços da Policlínica Itinerante no horário de 8h30 as 17h30, na Colônia dos Pescadores, localizada na zona 8, avenida São Lourenço, Centro.

Em Floresta do Araguaia, localizada na região sudeste do Pará, os atendimentos estão ocorrendo no horário de 8h30 às 17h30, na Câmara Municipal, localizada na Av. Orlando Mendonça, n° 804, Centro.

Dando continuidade aos serviços de assistência básica de saúde no combate à Covid-19 ofertados pelo Governo do Pará, a Policlínica Itinerante chega ao município de

Em Nova Esperança do Piriá, nordeste do estado, as ações irão ocorrer de 08h30 às 17h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Laurita, localizada na Tv. Genival Saraiva, n° 167, bairro Vila Nova.

G1

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário