Augusto de Arruda Botelho deixa “O Grande Debate” após desavença com Caio Coppolla e manda indireta

5
(1)

O comentarista da CNN Brasil, Augusto de Arruda Botelho, decidiu sair do quadro do programa que se chama “O Grande Debate”, após uma desavença com o seu oponente, o Caio Coppolla.

Para quem não sabe o Augusto é um comentarista bem objetivo em suas opiniões, às vezes quando a coisa está a favor do governo ele insistir em ser contra, o intuito é derrubar o governo, bom, é o que parece.

Em seu perfil no Twitter, o advogado explicou a decisão. “A partir de hoje (9), decidi não mais integrar O Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento”, afirmou o Advogado instável.

Apesar disso, ele já tem planos para outro projeto no canal. Isso porque Augusto está tomando a mesma atitude que Gabriela Prioli que deixou o quadro em março. “Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na CNN Brasil”, acrescentou.

Ontem o debate teve uma intensa desavença entre os dois debatedores. Por conta disso, Monalisa Perrone teve que intervir na briga. “Augusto e Caio, por gentileza, só uma questão para os dois. Não é essa a intenção, a gente transformar isso num ringue, numa balbúrdia, não é essa a proposta do debate”, disparou.

“A gente sempre abre o debate dizendo que são temas relevantes, com visões diferentes, para as pessoas em casa terem a sua conclusão. Então, eu peço que os dois tenham respeito ao telespectador, a mim e à CNN e vamos então ao debate”, afirmou a apresentadora do Expresso CNN.

Ele não gosta de ser contrariado também não, pois muitas vezes se irrita com seu oponente que tem a fama que ter o temperamento bem calmo. E nisso o Augusto não aguentou sair sem mandar uma indireta, “Uma pessoa que coleciona inimigos por todos os lugares por onde passa, um dia vai precisar se dar conta de que o problema não são os outros. Imagino o sofrimento dessa constatação”, escreveu.

Sinceramente depois desse comentário de Arruda eu tive uma impressão que já tivera antes, de que todo esquerdista não é preparado para um debate, pois ao ser contrariado ele passa a odiar com toda força seus oponentes, se tiver a oportunidade até agride ou faz outra coisa pior. E após esse comentário dele, ao seu adversário, isso ficou evidente.

O Vídeo da treta:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: