0
(0)

O apresentador, Danilo Gentili, acusou o presidente Bolsonaro de uma acusação forte, de pedir a “cabeça” de Danilo, ou seja, o emprego de apresentador do The Noite ao SBT.

A polêmica surgiu após uma seguidora de Danilo ter lhe dito num post de que deixaria de segui-lo, e ele a respondeu com direito a vários palavrões.

Print

Bolsonaro respondeu:

O presidente da república, no entanto numa live desta quinta-feira (9), mesmo doente, respondeu que nunca ligou para o SBT pedido a demissão e reclamou do “FDP”.

“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, defendeu-se Bolsonaro.

E ainda respondeu o xingamento e disse que ele que é o “um responsável pelo insucesso”. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, concluiu Bolsonaro, sobre o xingamento.

Vale salientar que essa é uma acusação grave feit por Danilo, uma acusação como esta precisa de provas.

O jornalista José Maria Trindade, comentou sobre o caso. e disse que “se o presidente da república quiser retirar um programa de TV ele tem poder para isso”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário