CNN Brasil promove comentaristas que não aguentam o debate

5
(1)

A CNN Brasil parece que está mudando a meritocracia para a “mimicracia” ou “microbacia empresarial”.

Os dois ex-comentarista da emissora de notícia, Gabriela Prioli e Augusto de Arruda Botelho, deixaram de debater com o seu mesmo oponente, o comentarista politico Caio Coppolla.

Para quem não sabe a CNN Brasil tem um quadro no horário nobre da TV no programa “Expresso CNN”, que se chama “O Grande Debate”, onde dois comentarista com dois pontos de vistas diferentes de um mesmo assunto debatem o que eles pensam.

Gabriela Prioli, com sua beleza, ficou conhecida como a Barbie da CNN, só que não aguentou o debate com o seu debatedor e tudo indica que pediu para sair, ou então os diretores da CNN ficaram com tanta dó da moça, que é advogada, Dr, que ao invés de tirarem ela ou deixar lá mesmo, decidiram arrumar outro programa para a mesma participar.

A “Barbie da CNN”, Gabriela Prioli não aguentou o debate e parece que pediu para sair.

Priolli talvez ficou cansada de “apanhar”, apesar de ter argumentos mais plausíveis que seu sucessor e de ser também mais tranquila.

E com o sucessor de Prioli não foi diferente, com poucos meses debatendo com Caio Coppolla, o Dr. Augusto de Arruda Botelho, formado em direito pediu para sair ou a mesma coisa aconteceu, a produção decidiu colocá-lo em outro programa, com pena.

Augusto de Arruda Botelho era um pouco diferente de Gabriela Priolli, pois quado via que as falas dele não estavam dando certo para derrubar o argumento de Caio ele se irritava fácil, aumentava o tom de voz, e até fazia acusações sem provas contra o adversário.

Gabriela Priolli e Augusto de Arruda Botelho não aguentaram Caio Coppolla por muito tempo.
O Dr, Augusto não diferente, tinha chiliques e também não aguentou e foi trocado.

Gabriela Prioli e principalmente Arruda Botelho, são exemplos incontestáveis de que eles, a esquerda, não estão pronto para o confronto de ideias. Eles ficaram a tanto tempo com uma oposição fraca, que era o PSDB, que agora com uma onda mais conservadora e ao mesmo tempo liberal, não aguentam ser contrariados, ou discordados.

Me lembra até uma declaração de Silas Malafaia lá em Brasília, onde ele e o atual presidente, Jair Bolsonaro, que na época era deputado, contrariaram a também deputada, Erika Kokai. VEJA O VÍDEO ABAIXO DA SITUAÇÃO EM QUE A DEPUTADA TENTA SAIR E É BARRADA POR BOLSONARO:

Deputada petista Erika Kokay tentou fugir de humilhação de Malafaia e foi ‘barrada’ por Bolsonaro


O Malafaia disse o seguinte para a deputada que criou um projeto de lei que se dizia defender os homossexuais da homofobia, “Eles adoram falar, mas detestam ouvir, eles não aguentam o contraditório”, com isso, e com essa frase, e depois com essas duas situações que ocorreram na CNN Brasil, fica claro que eles não aguentam ser contrariados.

Na verdade, eles não suportam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: