Hospital Albert Einstein emite nota após afastar médica que defende a Cloroquina

0
(0)

Após uma grande repercussão do Hospital Albert Einstein por ter afastado a médica Nise Yamaguchi, que defende o uso da Cloroquina nos estágios iniciais da doença, o Hospital decidiu emiti uma nota ao público.

O afastamento da médica, bastante conhecida nos meios de comunicação, teve uma repercussão grande nas redes sociais.

O que diz a médica:

O outro lado

A informação de que Nise Yamaguchi foi afastada por causa da defesa da hidroxicloroquina foi feita pela própria imunologista.

Ela disse que recebeu uma ligação em que afirmaram que o crachá dela não valia mais.

“Recebi uma ligação hoje (sexta) de que a partir de agora eu estaria suspensa das minhas atividades, que meu crachá não vale, etc, etc. Levei o maior susto. Baseado na questão da hidroxicloroquina que o hospital não endossa e baseado no que eu falei numa live que eu estava muito preocupada com o sofrimento das pessoas que estão em casa morrendo de doenças outras”, disse ela em videoconferência com Claudio Tonelli.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: