0
(0)

Para descontrair um pouquinho resolvi republicar essa notícia que está circulando na internet, inclusive pelo site da revista Istoé:

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (16) para atender um chamado no mínimo inusitado. O pedido de socorro veio de Contagem, na região metropolitana da capital mineira, conforme apuração do jornal O Tempo.

Uma mãe ligou para a corporação pedindo ajuda por conta do filho, de 32 anos, estar com dores após enfiar um cabo de vassoura no ânus.

Conforme versão dos bombeiros, a mulher disse que o filho tinha introduzido o objeto por estar sob o efeito de bebida alcoólica. Apesar de aparentar estar aflita, pouco tempo depois da primeira ligação, a mãe da vítima ligou novamente cancelando a solicitação.

A reportagem do Super Notícia esteve no prédio do homem que passou por essa situação e, na condição de anonimato, um vizinho disse que, no início da tarde desta quinta, o jovem foi socorrido.

“Ele saiu daqui de maca e foi colocado em uma ambulância”, disse o vizinho.

Levado por uma ambulância para o hospital João XXIII, em Contagem. A reportagem tentou falar com os familiares do homem, mas não obteve retorno até o momento.

Segundo o João XXIII, no ano passado, foram feitos 6.612 atendimentos de acidentes com corpo estranho, ou seja, ligados com inserção de objetos em partes do corpo, como ouvidos e ânus, por exemplo.

Gente, cuidem para que seus filhos não cheguem nessa situação (risos).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário