3.4
(9)

Vice-governadora do Piauí e filiada ao PT, Regina Sousa elogiou as iniciativas do presidente Jair Bolsonaro durante sua participação em uma live. Ela reconheceu a popularidade do presidente e destacou sua atuação durante a pandemia do coronavírus.

– A gente não pode desprezá-lo porque ele tem estratégia sim. Inclusive ele tem muitas medidas que dialogaram com o pobre, como liberar o FGTS e a carteira estudantil virtual. Tem muita coisa que ele foi fazendo, tanto que ninguém pode negar que a popularidade dele cresceu muito inclusive no Nordeste e no Piauí. A gente não pode desprezar as estratégias dele.

Regina inclusive criticou a postura de seu próprio partido ao adotar o “Fora, Bolsonaro” como palavra de ordem. Ela disse que não há uma militância como a vista em 1992 na época do impeachment de Fernando Collor.

– Ele tem uma mobilização nas redes que é de dar inveja. Apesar dos robôs, ele tem uma redes social invejável. Então, acho que PT perdeu muito tempo discutindo a palavra de ordem quando a gente tem que discutir os assuntos que possam contrapor a política dele.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário