GloboNews mostra mulher pelada sem tarja em protesto pró esquerda nos EUA

5
(1)

A Globo News, por provocação, quis mostrar uma mulher nua num protesto nos Estados Unidos.

Isso mesmo, sem recorrer ao uso de tarja ou outros efeitos especiais a emissora quis nada mais nada menos que provocar o telespectadores.

Ela mostrou a mulher totalmente pelada de frente e costas num protesto em cidades democratas dos Estados Unidos. E detalhes: a cena toda foi ao ar as 17:18 durante o Jornal GloboNews – edição das 16h, comandado por Cristiane Pelajo.

O reporter galanzinho Felipe Santana, que é correspondente da Globo em Nova York, fez uma entrada ao vivo para citar os bizarros protestos que vem ganhando forças nos últimos dias em cidades governadas por democratas, que são opositores de Donald Trump.

Os manifestantes que dizem ser contra a brutalidade da polícia e contra o racismo, mas o que todos nós sabemos é que esses protestos, em ano eleitoral dos EUA, é nada mais nada menos que fazer cair a popularidade de Trump, que até agora vem fazendo um bom governo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: