0
(0)

Uma mulher invadiu uma reportagem ao vivo do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, nesta quinta-feira (23), e acusou o repórter de mentir para o público. No momento, Romeu Neto informava que a Santa Casa de Sorocaba havia alcançado a lotação máxima para leitos de Covid-19. O repórter também informou que houve um recorde no número de mortes pelo vírus nas últimas 24 horas.

– É mentira, isso é mentira! Tem um monte de leitos – gritou a mulher.

Ao ver a interferência, Romeu devolveu o link para o estúdio, onde estava o apresentador Rodrigo Bocardi. Surpreso, Bocardi questionou qual seria a mentira que o repórter estaria contando.

– Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso – declarou o apresentador.

Na volta ao link, Romeu disse que, antes de entrar no ar, a mulher tinha procurado a equipe de reportagem para relatar que o marido, que estava internado na Santa Casa, não recebeu um bom atendimento. Já ao vivo, ela acusou o repórter de mentir sobre o assunto. Romeu disse também que, após a interrupção, procurou novamente a mulher para conversar, mas ela se negou.

– Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: ‘Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?’. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza – apontou o jornalista.

FONTE

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário