0
(0)

Praticamente sacramentada, a contratação de Luís Ernesto Lacombe pela RedeTV! deve ser oficializada ainda nesta quarta-feira (26). A informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do Uol, que revelou que a assinatura só não deve acontecer nesta quarta em caso de algum imprevisto, o que adiaria a oficialização por apenas um dia, para a quinta-feira (27).

Com a chegada de Lacombe, a RedeTV! deve promover uma substituição no comando das manhãs do canal. Edu Guedes, o atual ocupante do horário, possui vínculo com a emissora até o final de setembro, mas também deve trocar de empresa e seguir exatamente para a Band, onde Lacombe estava até a metade deste ano.

Na RedeTV!, Lacombe deve liderar um projeto em formato parecido com o extinto “Aqui na Band”, em uma mistura de variedades, entrevistas e debates políticos alinhados ao conservadorismo, como ele tentou executar na emissora da família Saad.

No canal sediado em Osasco, porém, Lacombe deve encontrar apoio ao conteúdo defendido por ele, já que o atual dono, Marcelo de Carvalho, é apoiador do presidente Jair Bolsonaro. O principal nome do canal, Sikêra Júnior, também é forte defensor do conservadorismo e do atual chefe do Executivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário