0
(0)

Em entrevista concedida ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no YouTube, o maquiador e empresário uruguaio Agustin Fernandez falou sobre diversos assuntos polêmicos e criticou a postura do ex-deputado Jean Wyllys.

“A esquerda não tem um LGBT que seja admirado pela inteligência. Eles não tem alguém como eu. Tem o Jean Wyllys, que cospe nos outros, tem um pessoal esquisito, que não sabe se comunicar. Isso gerou muita frustração, viram que eu poderia ser militante, mas estava do outro lado”.

Seguindo no assunto, o maquiador fez mais críticas a gays que são parte da comunidade classificada por ele como “lacradora”. “No mundo gay, existe sim um padrão a ser seguido. Um homem gay tem que ser másculo, ter corpo em forma e ter dinheiro. Eu não tinha isso, então nunca era acolhido. Quando cheguei no Brasil, eu era uma bichinha, me chamavam de pão com ovo, de penosa, era afeminado, magrinho. E é muito presente o negócio de drogas. Se você não for uma bicha que tem o corpo bacana, gosta de ficar louca na balada e tem grana, você não será acolhido”.

Sem censura, Fernandez também entrou em outros aspectos de movimentos ideológicos, fazendo críticas à militância de esquerda tão presente no Brasil atual. “Esse trabalho exagerado de militância gera sim uma rejeição. Por exemplo, esse negócio agora de racismo está insuportável. Na minha empresa, a maioria dos meus funcionários são negros, mas não os contratei pela raça, mas sim por serem eficientes”.

Revelando que sofreu diversos boicotes no meio artístico após apoiar Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018, ele afirmou: “O público de esquerda, que milita muito e sabota, não consome, não tem bala na agulha. Ou você está na internet militando, ou está trabalhando, produzindo. A vida deles é fumar maconha, ficar em casa lacrando, não produzem e aí não tem ticket para comprar nada”.

Falou tudo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário