0
(0)

O jornalista das celebridades Leo Dias decidiu entrar no mundo da fofoca dos políticos e nisso descobriu uma bomba da CNN BRASIL, a filha do presidente da câmara Rodrigo Maia faz estágio na emissora.

No começo da matéria o jornalista que já passou por SBT, Jornal O Dia e UOL, fez logo um pequeno desabafo sobre a CNN Brasil, “Gostaria de registrar aqui a falta de presteza em fazer fofoca dos jornalistas da CNN Brasil. Que decepção. A Coluna descobriu a novidade por meio do Grupo Globo, que sempre deu aula em falar da vida dos outros.”

Depois o jornalista se gaba da fofoca e diz e a rede social Instagram, “Graças à fofoca, chegamos ao Instagram de Ana Luiza Maia, que, atualmente, é estagiária da sucursal carioca da CNN Brasil. Procuramos a assessoria da empresa, que confirmou a contratação. A filha de Rodrigo Maia age da mesma maneira nas redes sociais e no trabalho: com discrição.”

Leo afirma que Poucos jornalistas associaram a jovem ao pai. E diz que ela só contou o segredo a uma jornalista. “Pois bem, Ana Luiza, vai então uma das primeiras lições da profissão: jornalista não sabe guardar segredo. E falo mais: os que trabalham com política são bem mais fofoqueiros do que os de entretenimento. A aparência mais “ortodoxa” engana muita gente…”

Conforme citado anteriormente, a Coluna Leo Dias procurou o departamento de Comunicação da CNN Brasil para ouvir o que a emissora tem a dizer. Segue a nota enviada pelo canal:‬

‪“Ana Luiza Maia não é produtora. É estudante de jornalismo (IBMR) e está fazendo estágio na CNN no Rio de Janeiro. Fez parte do processo seletivo para estagiar com a equipe de redação local. Inúmeros jornalistas têm parentesco com pessoas públicas, e isso não é critério para fazer ou não parte de nosso quadro de funcionários”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário