0
(0)

É impressionante até onde a maldade humana é capaz de chegar.

Ao dizer isso estou me referindo ao que a filha única da apresentadora Xuxa vive.

Sasha começou a virar assunto no Brasil inteiro quando ainda estava na barriga da mãe e teve seu nascimento exibido em pleno “Jornal Nascional” em 1998. Nesta sexta-feira (4), a filha de Xuxa Meneghel teve que responder uma pergunta para lá que cabeluda, e sem graça. Sendo muito popular, principalmente nas redes sociais. Ela é protagonista de um dos mitos que mais intriga parte da internet até hoje — que foi novamente desmentido pela jovem.

Para quem não sabe ou mesmo nem lembra, nos anos 2000, surgiram rumores de Sasha havia nascido com uma anomalia chamada Síndrome de Váter, também conhecida como “doença do ânus imperfurado”. Apesar de já ter desmentido a informação em 2018, Sasha sempre é questionada sobre.

Nesta sexta-feira (4), um seguidor perguntou: “Verdade que você nasceu sem cu?”. Ela respira fundo e responde: “Não, não é verdade, cara… Isso ainda rola?”. Confira:

Outra pergunta que Sasha Meneghel recebeu foi sobre quais países ela gostaria de conhecer. A resposta foi uma lista extensa, com lugares como Canadá, Costa Rica, Peru e… Lençóis Maranhenses e Amazônia? Na web, teve gente que ficou intrigada, já que os dois últimos não são países.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário