0
(0)

A internet está explodindo com a declaração da cantora gospel, Ana Paula Valadão, quando disse em seu programa sobre o tema da homossexualidade.

“Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências”, opinou.

Ana Paula ainda acrescentou. “A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte.  Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim… Não é o ideal de Deus.”

Vale ressaltar que a cantora não disse que a prática trouxe a AIDS ao mundo, mas sim o pecado. Ou seja, o sexo fora do casamento.

A declaração da cantora veio após o irmão ter respondido uma pergunta sobre dois rapazes homossexuais, André Valadão declarou que gays não podem frequentar a igreja, mas somente, um clube gay. [Que eu discordo claramente]

André foi questionado por um fiel sobre dois rapazes protestantes que estariam namorando. “Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?”.

E foi então que o religioso respondeu: “Podem ir para um clube gay, mas na igreja não dá” – essa foi a resposta do pastor evangélico líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, quando questionado por um fiel sobre dois rapazes protestantes que estariam namorando. “Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?”, foi a questão feita por um seguidor do religioso nessa terça-feira (8), pelo Instagram. 

O mais absurdo, é que essas mesmas pessoas torcem para um confinado do reality show, Afazenda, que começou essa semana, fique no reality depois de ter tocado no pênis de um outro confinado e abaixado o pijama de um que estava dormindo.

Confira o vídeo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário