0
(0)

Bentley Boyers tem 2 anos e nasceu no estado de Michigan, nos Estados Unidos, com lábio leporino, uma fenda labial presente desde o nascimento, e teve a sorte de conseguir adotar um cãozinho com as mesmas condições. 

No início deste mês, o pai Brandon Boyers levou o filho para adotar um cachorro. Chegando ao abrigo de animais, percebeu que um dos filhotes tinha uma fenda nos lábios igual a do seu filho.  Na mesma hora, ligou para a esposa para avisar que ia adotá-lo.

Assim, o filhote de apenas 10 semanas de vida ganhou uma família e recebeu o nome de Lancey. A criança e o cachorro são amigos inseparáveis ​​desde então.

“Eles são os melhores amigos. Se Bentley está brincando no parquinho, ela está ao lado do escorregador esperando que ele desça. Eles fazem tudo juntos”, disse Ashley Boyers, mãe de Bentley para o Good Morning America.

Segundo a mãe, por causa do nascimento com a fenda labial o menino tinha dificuldades para comer. Após passar por duas cirurgias, incluindo uma para fechar totalmente o lábio, a criança está bem e saudável. 

Via R7

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário