0
(0)

Ogoleiro Bruno, condenado por homicídio, marcou um gol após mais de dez anos, nesta quinta-feira (22), contra o time Bragantino (PA). Bruno fez o gol do Rio Branco, no Acre, que empatou com o clube paraense. 

Bruno – condenado a 22 anos e três meses de prisão – marcou aos nove minutos do segundo tempo durante uma cobrança de pênalti. Aos 22 minutos do segundo tempo, o Bragantino empatou o jogo em um gol de cabeça de Edgard.

O último gol de Bruno em partidas oficiais foi com a camisa do Flamengo. O goleiro marcou contra o Fluminense, em maio de 2010. Ao todo, Bruno tem cinco gols anotados na carreira.

Bruno cumpre regime semiaberto pelo homicídio e cárcere privado de Eliza Samudio.

JOGO APÓS INTOXICAÇÃO

Praticamente toda a delegação do Rio Branco, composta por 24 integrantes, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança, no nordeste paraense, com suspeita de intoxicação alimentar no último final de semana. 

Na tarde desta segunda-feira (19), fiscais da Vigilância Sanitária de Bragança realizaram uma inspeção e coletaram amostras de alimentos no restaurante Trópicos, onde fizeram refeições a delegação clube Rio Branco (AC) na noite do último sábado (17). 

Os fiscais coletaram três amostras de cada produto que foi consumido pela delegação, entre eles: carne bovina, peixe, frango, farofa, polpas de fruta, água mineral, arroz e outros derivados. 

De acordo com a vigilância sanitária, foram coletadas também amostras de açaí nos locais que foram comprados os produtos para membros da delegação consumirem após o almoço no restaurante.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário