0
(0)

Um dos momentos mais comentados desta edição de A Fazenda até o momento foi a briga entre Raissa Batista e Carol Narizinho. Em entrevista ao Hora do Faro, a ex-panicat comentou sobre a confusão. “Na hora eu queria que ela me batesse”, disse ela.

Agora está explicado o motivo de não ter votado na Raissa última votação, ela queria que a peoa ficasse e agredisse alguém.

“Eu não pensei em revidar porque eu sei que estava certa. A gente não resolve nada com agressão. Quem tem argumento não precisa gritar e agredir. Eu não estava com medo, eu enfrentei ela. Ela perdeu a razão, eu não perdi a minha”.

Carol acredita que os surtos de Raíssa são verdadeiros. “Ela é descontrolada mesmo. Eu tinha muito carinho por ela lá dentro antes de isso acontecer. Mas acho que perdoar é a melhor coisa a se fazer”, comentou.

Outra briga de Carol que rendeu foi com Luiza Ambiel, quando ela falou que sua filha seria a fim de JP Gadelha. “Foi uma brincadeira infeliz. Tem coisas que eu falei que eu nem me lembro. Começou inocente, mas eu acho que exagerei”.

Fonte: Leo Dias

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Artigo anteriorLula vira réu pela quarta vez na Lava Jato
Próximo artigoVaticano renova acordo com partido comunista chinês
Paulo Gustavo Corrêa
Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário