0
(0)

A cantora Mc Mirella entrou no reality show da Record quase que parecendo que estava numa colônia de férias num spar, ela ganhou até apelidos engraçados dos internautas, Mc Dormirella, Mc Ortobom e entre outras referências nada mais que cômicas, alguns até se admiravam com a pessoa dela na casa.

Mesmo com o jeito de Jojo Todynho duro, ela soube lidar, parecia serena no jogo, dentro dos limites.

Mirella fez uma amizade com Luiza Ambiel, Victória, Sterfany, Carol Narizinho e Raíssa, elas eram muito próximas, apesar de terem brigado algumas vezes. Luiza carregava a lealdade e união das três.

Só que a mesma que unia e fortalecia o “grupo” das meninas, o desestruturou geral, Luiza já tinha a fama de ser sensível, arrumou treta logo na primeira transmissão dos peões ao vivo, chamou o cantor Biel de babaca. E em todas as transmissões ela se envolvia numa briga.

Luiza saiu na última roça, na roça estava com ela Mirella e Mateus, o motivo? Ela simplesmente surtou com praticamente todo mundo, arrumou briga e até fez uma reunião de condomínio entre os peões, o motivo? fazer intrigas entre o casal, a ex – Miss Brasil Jakeline com o cantor Mariano, dono do hit Camaro Amarelo, e o mais, Luiza citou nome de Raíssa, disse que a peoa um dia comentou que Jakeline havia beijado o Felipe, mas não disse que o Biel que afirmou que Mariano tinha uma namorada fora da casa.

Depois de ter se sujado, ela foi eliminada, Mateus, com quem ela também havia brigado, voltou para casa com um recorde de mais de 77% de votos, e ela? Apenas um pouco mais de 11% e Mirella, só com 18%.

Luiza se sujou totalmente, teve uma chance, quase que única, pois fez uma prova em que os internautas diziam que foi manipulada para a peoa ganhar. Apesar disso, havia milhões de pessoas aqui fora querendo que ela ficasse e dizendo que a prova não foi manipulada pela emissora.

Luiza, Mirella e Victória tentaram e tramaram um possível surto na Raíssa, para quem não sabe, Raíssa tem o Transtorno de Personalidade Borderline, e elas sabiam disso.

Luiza saiu, mas deixou discípulas, que Jojo chama de “Projeto de Luiza”, e a que mais está se destacando no momento é a cantora Mirella. Só que o destaque não é nada bom, em pouco tempo Mirella se tornou para a Web uma pessoa insuportável, ela literalmente encarnou na sua criadora, Luiza.

Para se fazer de coitada, a peoa tenta a todo momento fazer que Raíssa tenha um surto e a agride fisicamente.

Além do mais, ela não para de falar o nome de Raíssa, e a acusa Raíssa de não parar de falar o nome dela, ou seja, ela a acusa daquilo que ela faz.

Na noite dessa terça-feira, após votação da Roça, Mirella foi provocar Raíssa, e lá ela junto com Victória pediu para a Raíssa quebrar as coisas da casa, caso a peoa fizesse isso ela seria expulsa.

Uma coisa é fato, se Mirella continua na casa desse jeito vai ser quase que inevitável Raíssa não ser expulsa por agredi-la. Torcemos para que isso não aconteça, mas é bem possível.

Boa sorte Raíssa, milhões de pessoas, como eu, sentem internamente, o que você passa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário