5
(2)

Em menos de 24h, o cantor Gusttavo Lima já fez mais do que o apresentador global Luciano Huck pela população de Manaus, no Amazonas.

Enquanto Huck empenha todas as suas energias em se pronunciar e convocar importantes “panelaços” contra o presidente Jair Bolsonaro, que certamente irão resolver todo o problema dos manauenses, Gusttavo Lima providenciou o transporte de 150 cilindros de oxigênio que chegarão a Manaus ainda neste sábado (16).

De acordo com a empresária do cantor, Bete de Dezembro, os cilindros doados pelo Embaixador já estão prontos para chegarem no sábado em Manaus.

“Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão”, escreveu ela.

Via Terça Livre

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Artigo anteriorSentiu: Whatsapp de Zuckerberg anuncia recuo
Próximo artigoSaiba indentificar um narcisista
Paulo Gustavo Corrêa
Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário